Livro de reclamações

O cliente poderá apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, ato, informação ou serviço prestado referentes à GostoDoce através do contacto de e-mail

[email protected]

ou através do Livro de reclamações eletrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt.

      1. ​ Aviso de responsabilidade

Ao criar e usar a conta na GostoDoce, o cliente é responsável pela manutenção da conta, confidencialidade e por toda a atividade proveniente da sua conta.

Ao criar a conta de utilizador e ao efetuar encomendas, o cliente aceita expressa e inequivocamente os Termos e Condições na sua versão mais atualizada.

A GostoDoce não é responsável por eventuais informações divulgadas por terceiros, falhas técnicas ou quaisquer outros problemas que impeçam o acesso e bom funcionamento da loja online.

A GostoDoce não é responsável por possíveis danos, direta ou indiretamente relacionados com o uso, ou incapacidade de uso, dos produtos e/ou serviços disponibilizados, assim como por qualquer atraso ou imprevisto na entrega de encomendas.

​ Processamento de dados pessoais

Por favor, verifique a Política de Privacidade e Cookies.

​ Lei aplicável – jurisdição

Este contrato está sujeito à Lei portuguesa e legislação em vigor.